sábado, março 08, 2008

GÊNESIS do MUITO MASSA


No princípio era o Verbo e tudo começou como sempre começa: uma idéia, um problema, uma caneta azul e uma tremenda escuridão. Logo depois Ele teve uma vontade imensa de apertar o Power de seu PC e daí fez-se a luz. E foi-se a manhã e a noite do primeiro dia.
No começo, era lindo, muita coisa interessante na Net para olhar. Aí, criou várias coisas, e via que era bom, muito bom. Bem, ao menos não tinha ninguém para botar defeito. E acabou percebendo um novo problema. E foi-se a manhã e a noite do segundo dia.
Talvez num dos maiores momentos de toda a história, o Criador teve a idéia de conceber um Homem. E, sem passar briefing, solicitou logo um job à sua criação: "Dê nomes para todas as coisas que Eu criei". E foi-se a manhã e a noite do terceiro dia.
Dái ele percebeu, que em partes, o problema estava resolvido. Sim, porque os nomes criados eram meio chavões. Faltava alguém mais crítico. E criou a Mulher. E viu que era bom, Muito bom! E foi-se a manhã e a noite do quarto dia.
Na manhã do quinto dia, a equipe estava enfim completa, com o Diretor, o Criativo e a nova Assistente. quando decidiram pedir uma pizza.
No sexto dia findava-se a primeira postagem do blog Muito Massa (por sinal este). Pássaros cantavam nos céus, animais andavam nas terras, peixes nadavam nos rios e mares, flores coloridas pelos campos e frutas à disposição para a dupla se deliciar no trabalho. E uma fruta, apenas umazinha bem ao centro do QG, recebia um belo frontlight a sua frente que dizia: "Não coma."
No sétimo dia, satisfeito com sua criação, o Criador resolveu descansar e a dupla aproveitou para fazer alterações em algum projetos.
Daí pra frente, a coisa deu uma desandada e começaram a aparecer os primeiros problemas comuns das equipes e aquele frontlight começou a incomodar.
Com o passar do tempo a assistente já não criava mais nada até porque cabia a ela apenas auxiliar mesmo. Só que ela também desejava ser famosa e reconhecida.
Sabendo disso, a Serpente aproveitou. Alegou à Assistente que o fruto proibido era fonte de toda a criatividade do Diretor e despertou o desejo de consumo.
Mas convenhamos, quem resistiria à garantia de criatividade ilimitada? Nem eu nem a Eva. A moça não teve a mínima culpa por ter caído em tentação... E o Adão? Grande Adão amigo do Zeca. Caiu no conto das propagandas de cerveja quando uma modelo de cachê altíssimo, apenas de folhinha, susurrou em seu ouvido: "Experimenta..."
E com isso eles foram expulsos do QG Muito Massa e obrigados a pesquisar em toda a Terra notícias, críticas e muitas coisas legais para postar no blog, a fim de passar aos seus filhos leitores muitas informações para enriquece-los com entretenimento e diversão crítica. Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso