domingo, maio 11, 2008

Aviso Importante!


Galera deste Universo Muito Massa!

Esta postagem especial é para deixar claro toda a ética, respeito e reconhecimento que o blog Muito Massa têm com seus parceiros e não parceiros.

Faz parte de nosso termo de responsabilidade colocar os devidos créditos (quando houver) nas postagens copiadas ou alteradas para preservar os direitos autorais e criatividades das fontes, porém algumas imagens que são postadas, fazem parte de meu arquivo pessoal do qual possuo bem antes de criar o blog e que não recordo das fontes, caso alguém reconheça favor me avise que terei o maior prazer de colocá-las.

Caso você queira que alguma postagem própria seja exposta em nosso blog, favor enviar email para suportemuitomassa@gmail.com, que iremos avaliar e atender ao pedido quando possível.

Algumas postagens são nossos "filhos", frutos de nossa criação... não impedimos que as copie, porém AGRADECEREMOS MUITO aqueles que respeitar a nossa fonte e indicá-la.

Agradeço a todos visitantes e parceiros que sempre nos visita e que colabora dia-a-dia com o nosso crescimento.

Em breve, o Muito Massa irá contar com uma política de reconhecimento de parceria... onde os blogs parceiros que colaboram com nosso crescimento terão mais destaques.


Valeu galera pelas visitas e fiquem a vontade para comentar!
Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso