domingo, novembro 01, 2009

Novidade: Novo orkut vem aí!



Em primeiríssima mão, o site de downloads Baixaki anunciou no último dia 29 de outubro de 2009, o teste do novo orkut.


É verdade galerinha, as fontes são seguras, a migração dos usuários do atual layout será gradual e não-automática. Para ter acesso ao novo visual o usuário precisará receber um convite. Ou seja, alguns usuários serão privilegiados no início, recebendo um convite e tendo a oportunidade de convidar mais usuários para testar a novidade. Estima-se que até meados de 2010 todas as contas já tenham migrado para o novo visual.

Mas o que mudou?

As mudanças ocorreram somente no aspecto visual, a interface foi completamente redesenhada e prima agora por menos informação na página inicial e mais links de acesso rápido a cada uma delas.

É notável uma maior integração do orkut com as outras ferramentas do google, através de uma aba na parte superior do site, como acontece atualmente com o gmail.

A busca também ganhou um poderoso complemento. Além de poder buscar por informações sobre um termo dentro do Orkut, será possível pesquisar diretamente no Google a partir de qualquer página do Orkut.

As funcionalidades do atual orkut permanecem.

Como está a blogosfera?

Todos estão ansiosos pela novidade... inclusive Eu... :D

Para aqueles que tiverem estes convites... ficarei eternamente grato ao me convidar! Assim, posso registrar aqui informações úteis que buscarei na prática sobre o novo orkut e também repassarei a todos os visitantes deste magnífico mundo Muito Massa os convites tão cobiçados.

Deixe aqui suas solicitações de convites, comentários e informações sobre o novo orkut que irei atender quando possível.

É Muito Massa, é daqui: baixaki.com.br Compartilhar

1 Comentário

lll on 3 de novembro de 2009 às 01:07 disse...

Olá, tudo bem?
Caso vocês tenham convites, haveria como meu convidar?
Meu email é 1460iago@gmail.com.
Ficaria muito grato se me convidassem.

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso