terça-feira, janeiro 19, 2010

As piores piadas do mundo (comentada)


Sem Graça
Olá galerinha… atenção! atenção!…. Muito obrigado pela atenção!
Piadas sem graça, apesar de absurdas, sempre são bem-vindas em uma conversa de bar, para criar aquele clima… e como o blog Muito Massa é socialmente correto.. vamos dar chance a elas!
Então lá vai!
1 - Qual era o problema do decorador quando ele procurou um médico?
Decoração (nussa… simplesmente horrível!!!)
2 - Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Aonde ele foi?
A um Bat-zado (dãã)
3 - Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro não, por quê?
Por que um deles era Longa Vida (puuutz)
4 - Porque o elefante nao pega fogo?
Porque ele ja é cinza (tenho que continuar a comentar?)
5 - Se o cachorro tivesse religião, qual seria?
Cão-domblé (hauhua… até que foi boa!)
6 - O que o cavalo foi fazer no orelhão?
Passar um trote ( aff…)
7 - O que dá o cruzamento de pão, queijo e um macaco?
X-panzé (Fala sério!!)
8 - Porque a Angélica não mata baratas?
Porque ela espera o Maurício Mattar (essa piada esta vencida!)
9 - O que o tomate foi fazer no banco?
Foi tirar extrato. (Minha vó contava esta…)
9 - O que a galinha foi fazer na igreja ?
Assistir a Missa do Galo. (óóóóó….)
10 - Por que a mata é virgem?
Porque o vento é fresco. ( Oo )
11 - Como as enzimas se reproduzem ?
Fica uma enzima da outra. ( noooosssa, nunca tinha ouvido esta!)
12 - Por que a Coca-Cola e a Fanta se dão muito bem?
Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola ! (grrrrr)
13 - Por que não é bom guardar o quibe no freezer?
Porque lá dentro ele esfirra. (ó, que capacidade!!!)
14 - Por que as plantinhas não falam?
Porque elas são mudas. ( quem quem quem quemmmmm...)
15 - Por que o galo canta de olhos fechados?
Porque ele já sabe a letra da música decor (aveeee mariaaa!)
16 - Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?
Porque ele tem medo que robin. (anaummmm… ta d+!)
17 - Por que Peron não teve filhos?
Porque sua mulher Evita! ( ...ó pai ó....)
18 - Como o Batman faz para que abram a bat-caverna?
Ele bat-palma. (Sem comentários)
19 - Como se faz omelete de chocolate ?
Com ovos de páscoa ! (vai nessa!! tenta aí e me fala!!)
20 - O que o advogado do frango foi fazer na delegacia ?
Foi soltar a franga. (uiiiii uiii uiiiiiiiii!!)
21 - Por que na Argentina as Vacas vivem olhando pro céu?
Porque tem "Boi nos Ares"! (...isto é o cúmulo… a pior até agora!!!)
22 - Por que o Maradona não gosta que chamem ele de Craque?
Porque ele prefere Cocaina... ( puts....)
23 - Para que serve óculos verde ?
Para verde perto... (ai…)
24 - Para que serve óculos vermelho ?
Para vermelhor... (ai²…)
25 - Para que serve óculos marrom ?
Para ver marromenos... (ai³… muito péssima essa...)
26 - Por que a mulher do Hulk divorciou-se dele ?
Porque ela queria um homem mais maduro... (vai casar com o chapolim!)
27 - Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele réptil de ano… (não aguento mais…)
28 - Você conhece a piada do fotógrafo ?
Ainda não foi revelada. (essa então!)
29 - Você sabe qual e o contrário de volátil ?
Vem cá sobrinho. (perfeito!)
30 - Como se fala top-less em chinês?
Xem-chu-tian. (criativo)
31 - Você sabe qual a diferença entre a lagoa e a padaria ?
Na lagoa há sapinho, e na padaria, assa pão… (pra fazer este o cara teve tempo! Gostei!)
32 - O que um cromossomo falou pro outro?
Cromossomos bonitos! (fiuu… fiuu…)
33 - Por que bebê de proveta nunca poderá se tornar um bom humorista?
Porque ele não foi gozado. (podia ficar sem essa!!!)
Enfim acabou! (Ufaa…)
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

18 comentários

Anônimo disse...

EU TBM TENHO UMA RUIM
REREERRE
To colocando anonimo pq só assim eu comento!!!
Ass:KARLA LORENA

Bob Smith on 22 de janeiro de 2010 18:14 disse...

Oi Karlla, saudades de você também!!!

Não está conseguindo comentar? Sem ser anônimo? Que estranho eu consegui :D

Depois vamos ver isso... estou pedindo para várias pessoas fazer o teste...

:D

Até mais

Anônimo disse...

o seno ta no banheiro, o cosseno bate na porta e ele responde: TANGENTE !


-.-

Anônimo disse...

fas essas piada ae sao mais foda viu fala serio ate eu q so ruim de piada conto umas melhor

Carmem on 5 de setembro de 2011 21:52 disse...

muito phoda veii,faço melhoress

Anônimo disse...

Phoda Véi,ate eu faço melhoress

Anônimo disse...

juoolloguil.

Anônimo disse...

- Como faz pra por um elefante na geladeira?
- Não sei.
- Abre a porta e põe --'
- E agora, como faz pra por uma girafa na geladeira?
- Afs, abre a porta e põe.
- Não né, tem que tirar o elefante primeiro '-'

anime08 on 12 de junho de 2012 19:52 disse...

qual o melhor animal para se esconder numa horta?
qual?
um elefante!!!
como?
ja viu um elefante numa horta?

Anônimo disse...

tinha um menino chamado esperma e um chamdo zoide sabe o que aconteceu?
espermatozoide

Anônimo disse...

POR QUE NA CHINA HA MUITAS PESSOAS?
-PORQUE LA ELES COMEN COM DOIS PAUZINHOS
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

POR QUE NA CHINA HA MUITAS PESOAS???
-PORQUE ELES COMEN COM DOIS PAUZINHOS KKKK
ASS:Juninho so consegi postar no anonimo me ajuden pfvr

Anônimo disse...

Vc pode falar as piores pizadas porque quero fazer comna menina lá da minha sala de aula ajuda-me

Anônimo disse...

Uma baleia deu um tiro em outra baleia ai apareceu no jornal baleia baleia baleia

Anônimo disse...

Pq um pinheiro nunca se perde?
Pq ele tem umapinha.

Anônimo disse...

porque a galinha atravessou arua?
porque ela quis>

Anônimo disse...

POR QUE O CAVALO GOSTA DO PALHAÇO?
POR QUE ELE FAZ PALHAAÇADA

marcos Tavares on 26 de março de 2017 13:24 disse...

Porque colocaram um pula pula no polo sul.r= pra o uso polar

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Ocorreu um erro neste gadget

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso