quinta-feira, março 03, 2011

Erros comuns!


Olá galerinha, navegando por este nebuloso mundo Muito Massa, me deparo com a seguinte imagem:
barulho sonoro
Meu caro amigo leitor, você não leu errado, está escrito exatamente:
“PROIBIDO BARULHO SONORO”
Confesso que estou até agora pensando em alguma coisa para comentar mas não consigo. Essa aí travou meu cérebro. Doeu até a alma. O barulho sonoro corroeu meus ouvidos.
Mas, deixa pra lá!
Apesar de não conseguir comentar, eu sei exatamente o que você pensou: “Que burro, da zero pra ele!”. Acertei não é? Mas não se assuste, não tenho o dom da vidência, até agora não consegui encontrar um tutorial na internet que ensina isso. Mas, então como eu consegui? Ué… eu pensei isso também… mas depois de uma breve análise do nosso cotidiano, eu arrependi!!! Escrevemos e falamos errado a todo momento e é uma injustiça incriminar somente este caso.
Ahh é… Você não fala errado? Quer uma prova? Então prepare-se para se surpreender!
O Bob Smith, fez um texto especial ao Muito Massa recheado de termos utilizados de maneira errada, e aposto que você já falou ou escreveu pelo menos um deles. Ainda duvida? Vamos lá?
Pois é, você já reparou que sempre procuramos elaborar planos para o futuro (como se fosse possível elaborar planos para o passado), em nosso habitat natural (todos habitats são naturais) onde todos preferem conviver juntos (é possível conviver separado?) preferimos encarar de frente (você conhece alguém que encara de costas? não comente!) e com sorriso nos lábios (já viu um sorriso no umbigo?), mas o processo de busca por emprego é muito cansativo, e as vezes muito injusto, acredito que em todos os países do mundo (e de onde mais podem ser os países?) tudo acontece na mesma maneira, o monopólio exclusivo (ora, se é monopólio, já é total ou exclusivo) existente dentro da empresa nas mãos dos gestores, faz com que os novos empregos criados (alguém consegue criar algo velho?) sejam oferecidos aos familiares e pessoas próximas. Você pode reclamar na Prefeitura Municipal (no Brasil apenas existe prefeitura nos municípios!), aos Generais do Exército (só existe general no exercito), mas nada vai adiantar! O jeito agora é escrever blogs, foi assim que comecei a escrever o Muito Massa e quem sabe eu fique famoso heim!!! Você quer escrever também e não tem nenhuma idéia para começar? Vou te dar uma, faz a sua autobiografia (se é autobiografia, já é sua). Claro que são os pequenos detalhes (Se é detalhe, então já é pequeno) que irão te levar ao topo dos blogueiros, o que não devemos é desistir antes de tentar!
Agora confessa? Você já falou ou não falou um destes termos de maneira errada?
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso