sábado, março 19, 2011

Hora do Planeta – 26/03/2011 – 20h30 às 21h30


logo_horadoplaneta
Pela segunda vez consecutiva, o Muito Massa faz questão de divulgar este incrível ato simbólico dedicado ao nosso planeta, demonstrando toda a nossa preocupação com o aquecimento global
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor.
A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.
Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.
Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos.
Veja o vídeo oficial da Hora do Planeta de 2011:
Para maiores detalhes, acesse o site oficial: http://www.horadoplaneta.org.br/
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

1 Comentário

CHMPP disse...

EU ADORO A HORA DO PLANETA.EU ESTAVA ASSINDO NA GLOBO MORDE E ASSOPRA E VI NO COMERCIAL E ADOREI O COMERCIAL POR QUE FALOU SOBRE A HORA DO PLANETA.FALEI COM MINHA MÃE[VALDINEA],MINHA PRIMA[JESSICA],MINHA VÓ[ELSITA]E MEU VÔ[LILA]E VOCÊ?FALE COM TODO MUNDO.BJSSSS E ABÇSSSSSSS

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso