terça-feira, março 29, 2011

Infância pra que?


Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,

Estava eu a fuçar a internet, esse universo cheio de informações, a procura de algo interessante pra postar aqui e que possa fazer você pensar um pouco, então achei esta notícia:

“Britânica choca ao aplicar injeções de Botox na filha de oito anos”

clip_image001

Olhem bem pra cara dessa maluca. A inconsequente chama Kerry Campbell, 34 anos, e mora no Reino Unido. A esteticista justifica que a atitude dela vai ajudar a Britney a ser uma estrela futuramente.

Essa mãe, que provavelmente não é famosa e deve viver frustrada por ser uma fracassada, certamente está projetando a sua vontade de ser famosa na sua filha. A coitada da menina deve viver no mundo imaginário da mãe onde ela um dia ela será uma estrela e reconhecida por todos. Enquanto brinca de querer ser famosa ela perde uma parte importante da sua vida que é a infância. Momento no qual toda criança deve brincar, estudar, ter amigos, praticar esportes e viver sem preocupações com um futuro incerto. Decisões do tipo “o que vou ser quando crescer” devem ser tomadas na hora certa e com orientações de profissionais. Além de bagunçar a mente da criança ela realiza procedimentos cirúrgicos desnecessários que podem provocar efeitos colaterais como inchaços e inflamações.

Pra quem não sabe o que é Botox aqui vai uma breve explicação:

Botox é uma é uma toxina botulínica utilizada na medicina estética. Os principais benefícios do Botox são remover rugas, linhas de expressão, linhas da testa e pés de galinha para citar alguns.

Veja exemplos de mulheres que aplicaram a substância:

181805580_bdc70646e2500full-donatella-versacebotox

Vocês acabaram de ver a visão do inferno!

Voltando pra mãe inconsequente e sua atitude, vocês acham que uma criança precisa eliminar rugas? Isso existe em uma menina de oito anos? O que podemos fazer pra castigar uma pessoa dessa?

1º: caçar o direito de exercer a profissão de esteticista

2º: trancá-la num quarto junto com a banda Restart.

3º: escutar repetidas vezes um cd da Banda Calypso

4º: mostrar fotos do Tiririca e Raul Gil nus

Após tudo isso:

Dar uma surra de arame farpado na sebosa e jogá-la numa piscina de água com sal e vinagre e amarrá-la na traseira de uma pick-up (com tração nas quatro rodas) e arrastá-la à 180 km/h num terreno pedregoso e espinhoso até que nenhuma cirurgia estética conserte o estrago que será feito.

Dê Pitaco você também e sugira alguns castigos pra essa excomungada.

Abraços e até a próxima semana!

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso