sexta-feira, março 15, 2013

Verdades Masculinas

1 Comentário



1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
2. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixada.
3. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
4. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
5. Chorar é chantagem.
6. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
7. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
8. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
9. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
10. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
11. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
12. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
13. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
14. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
15. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
16. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
17. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
18. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
19. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
20. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
21. Você possui roupas suficientes.
22. Você possui sapatos de mais.
23. Eu estou em forma. Redondo é uma forma.
24. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.


É Muito Massa, é daqui! Compartilhar

quinta-feira, junho 02, 2011

Dia dos Namorados: Alugo-me!

2 comentários
Saudações galerinha Muito Massa, em véspera do Dia dos Namorados você ainda esta solteiro(a)! 

O Blog Muito Massa, quer te ajudar!!! 

Criamos a imagem abaixo, é só salvar e inserir no seu orkut, facebook, ou ainda imprimir em alguma placa em sua residência… quem sabe você encontra alguém!!!

image

Vale a pena tentar!!!

É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

terça-feira, abril 26, 2011

Político é tudo igual, só muda o país

1 Comentário

Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,
Assisti um vídeo e fiquei pensando que as coisas ruins não acontecem só no Brasil. Que corrupção existe em outras nações e que ser cara de pau não é comum somente entre os políticos brasileiros.
O vídeo que vocês vão assistir a seguir é do presidente da República Tcheca, Václav Klaus. Em uma coletiva no Chile, junto com o mandatário chileno Sebastian Piñera, ele se depara com uma caneta sobre a mesa. A caneta deveria ser muito valiosa do tipo Mont Blanc, só pode, porque em um ato sorrateiro o presidente tcheco pega a caneta com a mão direita, passa por debaixo da mesa e guarda no bolso esquerdo. Toda essa articulação foi feita em poucos segundos e o malandro ainda faz uma cara de orgulhoso (consegui!!!!).
Ele foi muito inocente, o ato de “guardar a caneta no bolso” foi mais forte do que ele. Tinham câmeras e várias pessoas o observando. E como observaram.
Depois de todo o ocorrido, o vídeo bombando na internet e o mundo todo sabendo, Klaus disse que isso é comum entre os políticos. Mesmo argumento que os nossos políticos usam quando questionados sobre volumes e volumes de dinheiro somem dos cofres públicos e aparecem no bolso, nas meias e cuecas dos mesmos. Todos fazem isso, porque não posso fazer também.
É certo pegar uma caneta? Quem pega uma caneta também pega dinheiro? Quem já roubou nas Lojas Americanas quando criança vai roubar coisas mais valiosas quando virar um adulto? Pois assim que as coisas começam!
O que você achou da atitude do memorável presidente tcheco? Dê Pitaco!
Abraço e boa semana. Compartilhar

segunda-feira, abril 18, 2011

A melhor coletânea de vídeos infantis da internet

Seja o primeiro a comentar!
Saudações galerinha deste mundo Muito Massa, este humilde e estiloso blog, que nunca sai da moda e busca tendências por toda a blogosfera, teve um difícil e prazeroso trabalho de vasculhar toda a internet a fim de disponibilizar em um único lugar, uma inédita coletânea com os melhores vídeos infantis da internet.
O restante desta postagem dispensa comentários, como todos os vídeos foram escolhidos a dedo, vale muito a pena se divertir com cada um deles.
Já tenho 5 anos, to na idade

Vou ter um infarto do coração
Matador de passarinho arrependido

Criança dançando All the single ladies
Quadrigemeos da Risada
Quero ser negro!
Menino preso no sofá

Gêmeos conversando

Criança apaixonada

Muito bom criançada, inteligência, astúcia e sentimentos também são pra gente pequena…
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

terça-feira, abril 12, 2011

Ladrão ou comediante?

Seja o primeiro a comentar!

Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,
Um dos vídeos mais acessados no YouTube ultimamente, e que tenho certeza que vocês já devem ter visto, é o do Ladrão Cara de Pau. Se não viu mais abaixo vou lhe apresentar as melhores versões e claro, Vou dar Pitaco!
Neliton, como é chamado pelo repórter, é cidadão daqui de Uberlândia. Não se sabe por qual motivo e necessidade, resolveu entrar na carreira criminosa. Deve ser um desses “profissionais” que pulam etapas de aprendizado, no caso a teoria, e vão logo pra prática. Bem se vê que suas habilidades não são lá tão boas. Direto ele comete algum deslize e é apanhado pela polícia. Coitado! Vamos dizer que a culpa novamente é do governo que não prepara seus contribuintes para o “mercado de trabalho”.
Então vamos conhecer a sua trajetória. No primeiro vídeo ele e seu “colega de trabalho” são apanhados por um morador. O personagem é citado como o Bombadão subaqueiro que pegou o Neliton com uma gravata certeira. O odor debaixo do braço do Bombadão era tanto que o Neliton implorou pela polícia. Olha o desfecho da história:

Ladrão Cara de Pau
Em uma volta triunfante, no segundo vídeo a história foi diferente. Já famoso e reconhecido pelas ruas como o Ladrão Cara de Pau, Neliton diz que regenerou. Mas o gordinho boiola, como é citado pelo Neliton, disse que foi perseguido por ele e que de regenerado ele não tem nada. O ladrão, quer dizer, ex-ladrão, ah sei lá, disse que o gordinho saiu correndo e ele saiu correndo também. Veja como foi:

O Retorno
Vocês pensam que acabou por aí? Ele aprontou mais uma. Agora sem vídeo. De acordo com a matéria do Jornal Correio de Uberlândia, no domingo dia 10 de abril, Neliton volta a atacar em um comércio e é pego pela polícia. Veja íntegra da reportagem no site do jornal.
Sabe qual a conclusão que chego diante disso tudo? O cara não serve pra ser ladrão. Se depender de roubar pra viver ele morre de fome. Muito ineficiente, deve cometer esses fracassos com a intenção de sair no YouTube, só pode. Outra opção para concluir essa história é a que ele é um comediante, e tem tudo pra dar certo, vai alcançar o sucesso. Só espero que não seja as minhas custas.
Abraço pessoal! Compartilhar

domingo, abril 10, 2011

Eu não tenho iPhone, iPod, iPad, iPhode

1 Comentário
Quem lembra daqueles modelos de celular estilo “Tijolão”? Sim, sim, aquele modelo que já vem com a torre de transmissão…  sucesso na época, hoje ninguém mais quer. A moda agora é outra! Os inventos de Steve Jobs, enche nossos olhos de vontade e de tristeza pela nota preta que cada um vale. Sei que vários leitores, assim como eu, vive a mesma situação. Atire a primeira pedra aquele que não teve um celular fora da moda ou ainda precisa contar os minutos para não esgotar o cartão pré-pago.
Me identifiquei com um vídeo encontrado na internet e que está fazendo sucesso com uma paródia que ironiza os usuários de telefonia móvel que não tem a chance de deslizar os dedos no touchscreen de um iPhone ou de um iPad. O vídeo com a canção 'Eu não tenho iPhone', do web-grupo Os Seminonovos, já teve milhares de acessos no YouTube. 'Eu não tenho iPhone, eu não tenho iPod, eu não tenho iPad, iPhod, porque com o que eu ganho eu só posso ter um pré-pago sem 3G', diz refrão.
Se você não é um dos felizardos que podem desfrutar dos equipamentos modernos da empresa da maçanzinha mordida, pode ao menos colocar como ringtone daquele seu amigo que insiste em ligar de um celular sem nenhum aplicativo.
Veja o vídeo com o clipe desta música!
E aí… se identificou com a música?
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

quinta-feira, abril 07, 2011

Faça você mesmo: Receita de Frango com Wisky

1 Comentário

image
Ingredientes:
Pegue um frango de mais ou menos 2 kg
1 kg de batatas
500 ml de azeite extra virgem
Cheiro verde e pimenta à gosto
1 litro de Whisky
Modo de Preparo:
Gratine as batatas. Beba uma dose de whisky. Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e azeite. Tome mais duas doses de whisky. Junte às baatatass no frango e leve ao forno. Toma oooooutra dose de uissski.  Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango, pra num queimá. Mais uma dose de uviske. Deixa ele no vorno umas 04 horas bra ele zi vudê de calor e bebe o viske na gaaaarraaaava memo . Tira o bicho do vorno. Pega o vrango que caiu no jão e limpa na gamisa memo. Bebe mais uma. Desliga a bóóóósta do vogão. O voda que queimô, cê nem vai gossta muito desssta porrra de pato. Pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi!
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

terça-feira, abril 05, 2011

Orkut X Facebook

9 comentários

Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,

Vou dar Pitaco hoje na guerra virtual que está acontecendo diante de nossos olhos. A disputa por novos e antigos usuários entre Orkut e Facebook.

Há uns tempos atrás aqui no Brasil a moda era ter uma conta no Orkut. Quem não tinha era excluído diante de uma sociedade que adere a novas modas e que começa a utilizar essa ferramenta como a principal forma de se comunicar. Além de conversar com os “amigos”, os usuários tem a chance de mostrar para o mundo virtual os seus gostos, fotos, comunidades que dizem o jeito de ser de cada um e ser mais um no meio de tantos. Enfim, dizer: “Eu também tenho Orkut. Eu tenho muitos amigos e sou popular”.

O Orkut continua com tudo, principalmente no Brasil. Acredito que o que faz o Google continuar com o Orkut é a quantidade de usuários brasileiros que possuem conta na rede que hoje chega a um número de 32,4 milhões de visitantes únicos. Mas só isso não faz o Google ficar satisfeito. O motivo da insatisfação é que os números já foram maiores e estão caindo pela adesão dos brasileiros ao Facebook. Mas o que é Facebook?

O Facebook nada mais é que uma rede social com os mesmo objetivos do Orkut, contudo é muito mais acessada do que o seu rival. O fator que gera esse crescimento é a publicidade que se faz em torno da rede. Vários famosos utilizam e o filme que conta a história de como foi criado ajudou também. No Brasil ainda não é tão popular, mas os números abaixo mostram que novos usuários estão aderindo à rede.

clip_image001

Onde achei isso Vida em Rede

Além de ter uma conta no Orkut (já tenho um daqueles selos de 5 anos ...rsrsr), eu me incluo nas estatísticas, pois pra escrever este post tive que abrir uma conta no Facebook e conhecer como funciona. Bem, sou iniciante ainda mas já posso tirar minhas próprias conclusões.

Achei legal como foi fácil encontrar meus amigos e pessoas conhecidas através de conexões com conta de e-mail e outras disponíveis. Gostei do CURTIR e também de outras ferramentas que o Facebook oferece. O que me deixou intrigado foi como estão parecidas as duas redes sociais. Um copiou exatamente o que o outro oferecia de diferencial e atraia usuários. O Orkut na sua última reformulada ficou idêntico ao Facebook, chega a ser ridículo como estão agindo as duas empresas.

Agora pensa você como usuário: pra que ter conta nas duas redes se elas se comportam da mesma maneira? Por que ter um Facebook se eu já tenho um Orkut que é igual a ele?

Estou meio confuso.

Essas empresas devem olhar o que o concorrente faz, vale até copiar (Benchmarking), mas faça isso de uma maneira melhor. Aprimore, acrescente conteúdo e ofereça diferenciais. O usuário está em busca de algo novo, não exatamente o que ele acha no outro. Ofereça novos serviços e maneiras do usuário interagir com as diversas ferramentas existentes na net.

Por enquanto o Orkut lidera no Brasil, mas até quando? Uma empresa irá derrotar a outra ou conviverão em harmonia?

Espero que os usuários dessas redes exijam mais e coloquem a boca no trombone. Estamos sendo passados pra trás. Tire suas próprias conclusões e argumente aqui conosco.

Dê Pitaco você também!

Abraços!

Compartilhar

segunda-feira, abril 04, 2011

As 10 melhores frases de Homer Simpson

2 comentários
Homer Simpson
1 - Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.
2 - A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.
3 - Tentar é o primeiro passo para o fracasso.
4 - Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.
5 - Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos... levem eles.
6 - Vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.
7 - Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.
8 - Operador, me dê o número do 112.
9 - Por que eu tive que nascer pai?
10 - Eu não bebo água... Os peixes transam nela.
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

Falta com lag

3 comentários
falta
Sem dúvida nenhuma! É falta…
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso