domingo, maio 03, 2009

Não ao preconceito!!!


Para quem conhece o Blog a muito tempo, sabe que o Muito Massa é um espaço que traz aos seus leitores, além de muito humor, uma variedade de informação crítica.

E a crítica que gostaria de compartilhar com vocês é a do preconceito.

Já dizia Albert Einstein: "Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Para quem não sabe, preconceito é uma opinião pré concebida sobre algo ou alguém, por exemplo achar que todo japinha é bom de matemática, achar que todo de homem de pé grande tem aquilo enorme ou monstruoso, achar que todo policial militar goste de comer coxinha ou mesmo achar que todo baiano goste de farinha.

O preconceito é um conceito errado que fazemos das pessoas por não a conhecerem direito, mas só por que essa pessoa se parece com outra que conheciamos anteriormente.

É muito comum pessoas ficarem chateadas por serem discriminadas pelo preconceito e não terem a oportunidade de mostrar o que é realmente capaz de fazer, neste mundo blogosférico também não é diferente, no começo do Muito Massa mesmo, vários blogs recusaram a pedidos de parceria e não deram nenhum tipo de apoio ao então iniciante, ao contrário criticaram destrutivamente, mas é com orgulho que mostro a vocês leitores e amigos blogueiros o resultado de muito trabalho que é resultado da persistência e apoio de vários não preconceituosos.

Agradeço a todos aqueles que ajudaram e ajudam o Muito Massa a crescer cada vez mais neste mundo cabuloso.

Quero deixar aqui a minha apelação: Chega de Preconceito!

E para materializar toda minha indignação ao preconceito, posto aqui o vídeo de uma mulher que tornou para mim um ícone da batalha contra o preconceito, pois esta de fato mostrou a todos que muitos perdem por ter esta opinião pré concebida.

Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando “I dreamed a dream”, do musical “Les Misárables”.

Tenho orgulho de lhes presentear com a fabulosa Susan Boyle.

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso