sábado, julho 25, 2009

Toda crise é boa!!!


Diferente de todo mundo, Albert Einstein possui uma diferente visão sobre a crise, esta visão diferenciada permite que seja possível ter oportunidades onde talvez não exista esperança.

O que torna Einstein um homem magnífico e com grandes conquistas, é a materialização de seus pensamentos e desejos.

Utilize a Lei da Atração que rege todo o Universo, onde pensamentos positivos atrairá coisas positivas. Acredite, tudo é possível!

Pense nisso!!!



“Não podemos querer que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a maior benção que pode acontecer as pessoas e aos países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia assim como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem os inventos, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise se supera a si mesmo sem ter sido superado.
Quem atribui a crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a dificuldade para encontrar as saídas e as soluções. Sem crises não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crises não há méritos. É na crise que aflora o melhor de cada um, porque sem crise todo vento é uma carícia. Falar da crise é promovê-la,e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la.”

Albert Einstein
Compartilhar

1 Comentário

Livraria Sapiens on 5 de junho de 2012 10:46 disse...

Esse artigo, foi uns dos artigos mais geniais senão o mais genial que já li.

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Ocorreu um erro neste gadget

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso