quinta-feira, janeiro 28, 2010

A arte de ser atraente


Atraente Galerinha, estou aqui para tentar resolver um grande desafio:
Desvendar a arte de ser atraente!
É isso aí, um amigo que pediu para não ser identificado, lançou este desafio por email nas seguintes palavras:

“Ou brother, me ajuda aí! Sei que teu blog fala de tudo, mas não consegui achar nada de como atrair mulheres, mas como vc gosta de desafios está aí, me ensina a ser mais atraente! Cara pra ter noção, vou p/ as baladas e elas nem olham, mas sou ajeitadinho (hauhauhua). To desesperado, boto fé em vc! Abraço!”
Como não gosto de deixar ninguém na mão e por ser este um tema muito interessante para a maioria dos marmanjos de plantão, o Muito Massa abordará o assunto.
Mas antes, quero deixar claro que tudo que for escrito aqui é puramente a minha opinião, ou seja, nada científico. Então se gostar use o método por conta própria. Eu uso!
Então vamos lá!
Primeiro não quero enganar ninguém, não existe maneiras de aprender a ser atraente!

É isso mesmo! Você nunca aprenderá a ser atraente!
Eu sei que você deve estar achando que o Bob Smith aqui pirou. Mas não desista de ler o restante da postagem, pois o que tenho a dizer é muito importante.
O maior problema em ser atraente, está na sua forma de pensar e agir.
Naturalmente, cada pessoa já nasce programada para ser atraente para o seu sexo oposto. É desta forma que exercemos o nosso papel biológico: reproduzir e garantir a perpetuação da espécie.
O grande problema está na forma imposta pela nossa sociedade. É através dos meios de comunicação, padrões religiosos e sociais, que somos incentivados a sempre esconder estes traços atraentes. Assim, sempre temos medo de mostrar quem realmente nós somos. É através desta alienação que desenvolvemos o medo de demonstrar que sentimos tesão, desejo e atração pelo sexo oposto (aposto que foi inúmeras vezes, meu amigo, que você achou uma mulher magnífica, mas desviou o olhar, com medo do que ela iria pensar!).
  • Então, o que devo fazer?
Bom meu amigo, você não precisa aprender nada para ser atraente, pois você já nasceu com esta qualidade, agora o que você deve fazer é desaprender tudo aquilo que te bloqueia a tomar atitude. Esta na hora de se conectar com o seu real ser. Nada de aprender a fingir ter qualidades atraentes, nunca esqueça isso, você já as tem, é só praticar!
  • Mas Bob, eu não consigo! Quando quero conhecer aquela garota que parece ter caído do céu, fico paralisado.
Meu amigo, não sei quem escreveu esta regra ou se está na Bíblia, mas o fato é que as mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Ficar como a maioria dos caras, que chega a uma boate, pega uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançar, não funciona!
Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher.
  • Mas como lidar com isso?
É fácil, siga os seguintes métodos:
  1. Aborde a mulher no mesmo momento em que você a vir. Não pense nas possibilidades da recusa, seja rápido e não fique chupando o dedo.
  2. A prática leva à perfeição, ou seja, se você nunca fez isso precisará de muito treino antes de tornar um Dom Juan na vida.
  3. Seja você mesmo, pois a mulher consegue notar que você esta fazendo um esforço danado para enganá-la, então relaxe e simplesmente seja natural.
  4. Tenha assuntos bacanas, pois é essencial para manter o diálogo, você conseguirá isso ao ler um pouco de tudo, o Muito Massa é um lugar interessante para isso também, pois abordamos vários assuntos distintos. Aproveite o nosso Blog!
  5. E o mais importante, não consuma bebida alcoólica para ficar desinibido. É certo que a bebida pode te deixar extrovertido, entretanto, o risco de pagar um mico é bem maior. Portanto, supere isso de cara limpa!
Então seja você mesmo, sem esforço, naturalmente atraente!
Missão cumprida meu amigo, espero ter te ajudado! Felicidade sempre! Boa Sorte!
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

3 comentários

Anônimo disse...

Na verdade quem diz se vc é ou não é atraente é a seleção natural do sexo oposto (ou do mesmo sexo, rsrsr). Ter um comportamento espontâneo ajuda a mostrar que vc é uma pessoa segura e isso conta pontos na hors de ser escolhido. Essa tal segurança vc adquire em casa, entre amigos, em família, em sociedade... com outras pessoas, ex.: vc está desempregado e s/ grana..vai se achar inferior a quem tem emprego e $$$ pra torrar, seu comportamento muda e isso é percebido como um comportamento fraco frente a um comportamento convicto de quem sabe o valor que tem....e por aí vai.
A questão não é conquistar, isso é até fácil:dinheiro, atitude, creme no cabelo, unhas cortadas, barba feita (ou não), grana no bolso e o lugar apropriado. Fácil... então onde a coisa complica?
Veja bem, o cara por mais feio que seja, já pegou alguém, já teve umazinha conquista certo? Nem que seja baranga..então pq não está satisfeito?
Pq a natureza nos programou para conquistar! Sempre mais e mais, até acharmos o que seria o ideal (a beldade que será eternamente linda, boa de cama, bem sucedida e claro que saiba cozinhar e seja uma boa mãe) ou seja...o amor!
Claro que 99,99999% das pessoas foge do ideal, daí, quando achamos alguém que satisfaça nosso ideal mais prioritário (sexo, sexo, sexo) amamos. E é nessa parte que o porca torce o rabo. Não sabemos amar, sabemos conquistar, procriar, mas não amar, isso é realmente difícil. Mas isso é outra pauta. Conquistar é dar a pessoa o que ela espera encontrar. Só isso.

Anônimo disse...

adorei valeu cara!! As minas dizem q sou lindo mas de todas minas q fiquei foi atitude delas.Outra coisa muitas vezes sou convencido.a mina bonita da de cima em uma balada mas fico esperando outra mais bonita e acabo ficando sozinho depois mim arrependo.
Marcelo.

Anônimo disse...

locoooo ai emn

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Ocorreu um erro neste gadget

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso