segunda-feira, abril 04, 2011

As 10 melhores frases de Homer Simpson


Homer Simpson
1 - Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito.
2 - A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser.
3 - Tentar é o primeiro passo para o fracasso.
4 - Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca.
5 - Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos... levem eles.
6 - Vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.
7 - Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.
8 - Operador, me dê o número do 112.
9 - Por que eu tive que nascer pai?
10 - Eu não bebo água... Os peixes transam nela.
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

2 comentários

Anônimo disse...

Vcs são d+++++++++++ muito massa homer Simpson é muito engraçado e vcs são MUITO MASSA

Anônimo disse...

NOOOSSAA
D++++

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso