terça-feira, abril 12, 2011

Ladrão ou comediante?


Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,
Um dos vídeos mais acessados no YouTube ultimamente, e que tenho certeza que vocês já devem ter visto, é o do Ladrão Cara de Pau. Se não viu mais abaixo vou lhe apresentar as melhores versões e claro, Vou dar Pitaco!
Neliton, como é chamado pelo repórter, é cidadão daqui de Uberlândia. Não se sabe por qual motivo e necessidade, resolveu entrar na carreira criminosa. Deve ser um desses “profissionais” que pulam etapas de aprendizado, no caso a teoria, e vão logo pra prática. Bem se vê que suas habilidades não são lá tão boas. Direto ele comete algum deslize e é apanhado pela polícia. Coitado! Vamos dizer que a culpa novamente é do governo que não prepara seus contribuintes para o “mercado de trabalho”.
Então vamos conhecer a sua trajetória. No primeiro vídeo ele e seu “colega de trabalho” são apanhados por um morador. O personagem é citado como o Bombadão subaqueiro que pegou o Neliton com uma gravata certeira. O odor debaixo do braço do Bombadão era tanto que o Neliton implorou pela polícia. Olha o desfecho da história:

Ladrão Cara de Pau
Em uma volta triunfante, no segundo vídeo a história foi diferente. Já famoso e reconhecido pelas ruas como o Ladrão Cara de Pau, Neliton diz que regenerou. Mas o gordinho boiola, como é citado pelo Neliton, disse que foi perseguido por ele e que de regenerado ele não tem nada. O ladrão, quer dizer, ex-ladrão, ah sei lá, disse que o gordinho saiu correndo e ele saiu correndo também. Veja como foi:

O Retorno
Vocês pensam que acabou por aí? Ele aprontou mais uma. Agora sem vídeo. De acordo com a matéria do Jornal Correio de Uberlândia, no domingo dia 10 de abril, Neliton volta a atacar em um comércio e é pego pela polícia. Veja íntegra da reportagem no site do jornal.
Sabe qual a conclusão que chego diante disso tudo? O cara não serve pra ser ladrão. Se depender de roubar pra viver ele morre de fome. Muito ineficiente, deve cometer esses fracassos com a intenção de sair no YouTube, só pode. Outra opção para concluir essa história é a que ele é um comediante, e tem tudo pra dar certo, vai alcançar o sucesso. Só espero que não seja as minhas custas.
Abraço pessoal! Compartilhar

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso