domingo, abril 10, 2011

Eu não tenho iPhone, iPod, iPad, iPhode


Quem lembra daqueles modelos de celular estilo “Tijolão”? Sim, sim, aquele modelo que já vem com a torre de transmissão…  sucesso na época, hoje ninguém mais quer. A moda agora é outra! Os inventos de Steve Jobs, enche nossos olhos de vontade e de tristeza pela nota preta que cada um vale. Sei que vários leitores, assim como eu, vive a mesma situação. Atire a primeira pedra aquele que não teve um celular fora da moda ou ainda precisa contar os minutos para não esgotar o cartão pré-pago.
Me identifiquei com um vídeo encontrado na internet e que está fazendo sucesso com uma paródia que ironiza os usuários de telefonia móvel que não tem a chance de deslizar os dedos no touchscreen de um iPhone ou de um iPad. O vídeo com a canção 'Eu não tenho iPhone', do web-grupo Os Seminonovos, já teve milhares de acessos no YouTube. 'Eu não tenho iPhone, eu não tenho iPod, eu não tenho iPad, iPhod, porque com o que eu ganho eu só posso ter um pré-pago sem 3G', diz refrão.
Se você não é um dos felizardos que podem desfrutar dos equipamentos modernos da empresa da maçanzinha mordida, pode ao menos colocar como ringtone daquele seu amigo que insiste em ligar de um celular sem nenhum aplicativo.
Veja o vídeo com o clipe desta música!
E aí… se identificou com a música?
É Muito Massa, é daqui!
Compartilhar

1 Comentário

jeferson disse...

caraca é praticamente EU!!!!!
rsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso