terça-feira, abril 26, 2011

Político é tudo igual, só muda o país


Vou dar Pitaco por Marcelo Peixoto

Olá leitores do Muito Massa,
Assisti um vídeo e fiquei pensando que as coisas ruins não acontecem só no Brasil. Que corrupção existe em outras nações e que ser cara de pau não é comum somente entre os políticos brasileiros.
O vídeo que vocês vão assistir a seguir é do presidente da República Tcheca, Václav Klaus. Em uma coletiva no Chile, junto com o mandatário chileno Sebastian Piñera, ele se depara com uma caneta sobre a mesa. A caneta deveria ser muito valiosa do tipo Mont Blanc, só pode, porque em um ato sorrateiro o presidente tcheco pega a caneta com a mão direita, passa por debaixo da mesa e guarda no bolso esquerdo. Toda essa articulação foi feita em poucos segundos e o malandro ainda faz uma cara de orgulhoso (consegui!!!!).
Ele foi muito inocente, o ato de “guardar a caneta no bolso” foi mais forte do que ele. Tinham câmeras e várias pessoas o observando. E como observaram.
Depois de todo o ocorrido, o vídeo bombando na internet e o mundo todo sabendo, Klaus disse que isso é comum entre os políticos. Mesmo argumento que os nossos políticos usam quando questionados sobre volumes e volumes de dinheiro somem dos cofres públicos e aparecem no bolso, nas meias e cuecas dos mesmos. Todos fazem isso, porque não posso fazer também.
É certo pegar uma caneta? Quem pega uma caneta também pega dinheiro? Quem já roubou nas Lojas Americanas quando criança vai roubar coisas mais valiosas quando virar um adulto? Pois assim que as coisas começam!
O que você achou da atitude do memorável presidente tcheco? Dê Pitaco!
Abraço e boa semana. Compartilhar

1 Comentário

Mel on 18 de julho de 2011 às 00:03 disse...

Raxei d+ da cara de pau dele!! hahaha

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso