domingo, fevereiro 21, 2010

As melhores cantadas de pedreiro


pedreiro
Olá galerinha Muito Massa, estamos de volta para encher a sua internet de entretenimento gratuito e saudável.
Agora sobrou para nossos queridos pedreiros… quem aí já não ouviu uma bela cantada de pedreiro?
Para relembrá-los, fizemos uma pequena seleção com as piores melhores cantadas de pedreiro:
01. Você é o ovo que fartava na minha marmita.
02. Eu beberia o mar se você fosse o sal.
03. Não sabia que flor nascia no asfalto.
04. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
05. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
06. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.
07. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
08. Você é a areia do meu cimento.
09. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as fritas… o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
17. Você é a lua de um luau… Quando te vejo só digo uau uau!
18. Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
20. Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa!
É Muito Massa, é daqui! Compartilhar

8 comentários

Karla Lorena on 21 de fevereiro de 2010 21:07 disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus, uma pior que a outra!!!!
ashaiuhsaiuhsauihsa

Karla Lorena on 21 de fevereiro de 2010 21:10 disse...

¬¬

clara on 13 de abril de 2010 14:30 disse...

fala serio ... o que é isso meu amigo os cantadinha em

pik dura disse...

mt massa vei....

ronaldo disse...

vai cassar maridoooo

Anônimo disse...

se coco fosse bunito vc tava toda gagadinha

mui brigado seus mane

gabriel disse...

q bando de loko

Anônimo disse...

Fala serio gasto seu tempo fazendo isso nub!

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Ocorreu um erro neste gadget

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso