segunda-feira, fevereiro 01, 2010

As melhores frases da internet (Parte 4)


macaco engraçado
Olá galerinha visitante deste nebuloso mundo Muito Massa, em respeito aos incansáveis pedidos de mais e mais frases legais e interessantes, acaba de sair do forno a 4ª Parte do Sucesso deste Blog… é isso mesmo… as melhores frases da internet ganha a sua quarta parte para a sua, a minha, a nossa alegria!
Então chega de conversa, por que a noite é curta e a alegria é por conta da casa!
“Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.”
“Dizem que televisão engorda, mas depende de quantas televisões você come.”
“Antes eu era feio, agora eu tenho carro.”
“Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.”
“Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.”
“Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar.”
“Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.”
“Se chiar resolvesse, sal de fruta não morria afogado.”
“Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho.”
“Votem nas putas, pois filhos nos não deu certo!”
“A menor distância entre dois bares é uma ladeira.”
“Ontem Deus apareceu para mim e me disse: Filho, eu não existo!”
“Tudo é relativo. O tempo que dura, muito depende de que lado da porta do banheiro você está.”
“Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, porém só um gênio é capaz de vendê-lo.”
“Nunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.”
“Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empure.”
“Peido é um telegrama que avisa que atrás vem merda.”
Esta cansado por que? Ainda não acabou galerinha, vamos lá...
“Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha, não erra. Quem não erra é promovido!”
“Não tenho tudo que amo, mas um amigo meu do Paraguai, ficou de ajeitar para mim.”
“O herói é aquele que não conseguiu escapar no último momento.”
“É dando que se ganha má fama.”
“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”
“Se a bebida atrapalha o seu trabalho, pare de trabalhar.”
“Não sou contra nem a favor, muito pelo contrario!”
“Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.”
“Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.”
“Trabalho de castrador é que nem lixeiro, pega o saco joga fora.”
“Eu tinha um passarinho que se chamava Tro. Toda vez que chovia Tro voava.”
“Você sabe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer, e o prazer começa a dar trabalho.”
“Para quem esta se afogando jacaré é tronco.”
“A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.”
“90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.”
“O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.”
“Estou mais perdido do que filho da puta em dia dos pais.”
“Um pé de coelho pode não mudar sua vida, mas vai mudar a vida do coelho.”
É Muito Massa, é daqui!

Atualização:
Veja o restante das melhores frases da internet! A maneira de filtrar você escolhe, pode ser tudo junto clicando aqui, ou separado: parte 1, parte 2 e parte 3.
Compartilhar

33 comentários

Débora on 2 de fevereiro de 2010 às 10:32 disse...

Oiii!!
agradeço muito pelo elogio, fiquei super contente!
e dei mtaaaaaaaaaas risadas lendo essas frases! ADOREIIIIII!

=**

Anônimo disse...

MUITOOOOOOOO MASSSSSSAAAAAAAAA
LOCAL:


CAnasvieras...

junior on 10 de abril de 2010 às 16:50 disse...

massa pra c***

junior on 10 de abril de 2010 às 16:50 disse...

massa pra c***
muito loko mesmo!!!

Anônimo disse...

esqueseram dessa "se um dia a vida virar as costa pra voce passe a mao na bunda dela"

Unknown on 20 de junho de 2010 às 00:13 disse...

essaas e das lokas kkkkkkkkkkkkkk
(local : londrina pr )

Anônimo disse...

MT MASSA JOGADORR

FLORIPA

Marcelo Peixoto on 11 de janeiro de 2011 às 19:51 disse...

foi criativo hein jovem
tava com tempo, depois que arrumou uma turma de amigos deixou de atualizar o blog? pare de andar com eles...rsrsrs pare nao, to brincando.
Marcelo Peixoto

Anônimo disse...

cara serio isso não pode parar... coloca uma parte 5 ae!!!

muito show de bola.

Anônimo disse...

colcoa ai os 5 vei seis sao fod@
to disendo!!!
* ~ * muito bom!!!!
-

Anônimo disse...

massa de++++++++++++++

vbfgbjgh on 1 de julho de 2011 às 23:04 disse...

massa ma eu ñ gostei da parte que tu debocha de deus

Anônimo disse...

bons artistas copiam grandes roubam;
então eu sou um bom artista copiei suas frases para ganhar nota na escola.
ps:suas frases são maneiras eu tive que ir ao banheiro

Anônimo disse...

acho que eu já vi uma das frases sua na blusa do panico na tv!

Anônimo disse...

muito massa essas frases adorei posta mais aai q vai boba ,posta tambemm frases de duplo sentido axo massa tambem !!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaraios veey eu riri pra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaray n tem como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

poxa muito lega!tem que te mais

cyntia disse...

mermaum muito louko
er massa mermum
adorei
pesso biz
deu pra rir pra karalho com isooo
hehe muito louko
kkkkkk

Ygor on 2 de fevereiro de 2012 às 15:27 disse...

“Dizem que televisão engorda, mas depende de quantas televisões você come.”

“Eu bebo pouco, mais o pouco que eu bebo me transforma em outra pessoa e essa outra pessoa sim bebe pra caralho.”

“Para quem esta se afogando jacaré é tronco.”

“A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.”


“90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.”

“O álcool é o pior inimigo do homem. Mas na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos.”


Essas Foram as Melhores
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESCAMBO MT BRASIL on 13 de fevereiro de 2012 às 09:14 disse...

Muito bem humorada suas frases, continue assim, vou passar mais vezes e conferir, mais também quero umas visitas em meu bBlog, com seus comentários, blz,
Inté mais amigo

Anônimo disse...

muito massa!

Anônimo disse...

muito show essas frases ri bastante
:)

Anônimo disse...

caraca véi muito mais muito massa mesmo eu tava mesmo precisando disso valeu

Anônimo disse...

Incrivel essas Frases Gostei Muitoo xD Rir Pra Caramba Muitooo Bom XD

Anônimo disse...

pô velho muito massa suas msgs to esperando a proxima parte vlw,continue assim!!!!

Anônimo disse...

nooooooooooossa muito da hora!!!!!
eu adoreeeeeeeeeeeeeei muito massa mesmo!!!!!

Anônimo disse...

MASSA MAIS FALTOU MAS ALGUMAS!! POR:DEBORA

Anônimo disse...

Gostei muito só não gostei dessa parte "ontem Deus apareceu pra mim e disse ; filho, eu não existo " credo como vocês podem fazer uma coisas dessa ...mas tirando isso suas frases estão otima
De uma pessoa que crê muito que Deus existe

Anônimo disse...


ééeee massaaa meermmo viiiu dooidoo

Anônimo disse...

Frases de idiotas .........

Unknown on 15 de novembro de 2013 às 00:25 disse...

Muito legais suas frases' adorei todas' maiorias sao inéditas pra mim.
Mas só nao gostei quando vc debochou de Deus" Com Deus Nao se Brinca"

Anônimo disse...

gostei muito das frases legal


Anônimo disse...

Muito legal fasse a parte 5

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso