domingo, fevereiro 21, 2010

O Impossível não existe


Impossível

É galerinha, todos já sabem que de filósofo e de louco todo mundo tem um pouco e comigo não é diferente.

Para quem já teve a oportunidade de trocar alguma idéia comigo, certamente conhece a teoria onde digo que definitivamente a palavra impossível não consta no meu dicionário, é isso mesmo, o impossível para mim não existe mais!

Hoje, após receber um pedido por MSN de uma leitora querendo uma melhor explicação sobre esta teoria particular, resolvi então compartilhá-la com vocês...

Esta teoria é uma reflexão da famosa frase do filósofo e escritor Jean Cocteau, onde diz:

“NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL ELE FOI LÁ E FEZ”

Esta frase nos convida a tentar, experimentar e buscar tudo que deseja acreditando sempre no possível, fugindo da estranha sensação de que não existe mais nada a ser criado ou buscado.

No século atual, é notável que a maioria dos seres humanos procuram constantemente uma situação de conforto em suas vidas, porém são minorias os que destacam peranta a sociedade, e será porque? Com certeza existe algo diferente em seus pensamentos, e este algo diferente o torna também diferente na sua sociedade.

Hoje as pessoas pensam e acreditam mais nas suas impossibilidades do que nas suas possibilidades, esperam mais o fracasso do que o sucesso, apagam mais luzes do que acendem, choram mais do que sorriem, reclamam mais do que agradecem, esperam mais do que fazem acontecer.

Acredito que os sonhos é a força motora da realidade e de onde vem toda a criatividade e ousadia do ser humano, se acreditarmos neles e esforçarmos para torná-los reais, teremos uma enorme chance de conquistá-los. Temos um cérebro fantástico, uma mente maravilhosa que é a essência da mente divina com os mesmos recursos que a mente maior que nos criou, se é possível para ela, torna-se possível para nós.

Não caia na armadilha de seguir o caminho que emperra o crescimento natural das coisas, siga os que levam para a melhor estrada. A vida foi dado de presente para vivermos intensamente a cada segundo, portanto deixe de morrer aos poucos.

Existimos para sermos grandes e fantásticos, e o fantástico nada mais é que dar o primeiro passo em direção ao seu objetivo, é tomar a iniciativa de melhorar o seu relacionamento, evoluir pessoalmente e profissionalmente e quando não mais existir deixar na mente daqueles que ficaram que a sua existência realmente valeu a pena!

Plante sua sementinha e revolucione a humanidade, pois o IMPOSSÍVEL NÃO EXISTE MAIS! Bob Smith

É Muito Massa, é daqui!

Compartilhar

2 comentários

Karla Lorena on 21 de fevereiro de 2010 às 21:04 disse...

Possivelmente será possivel o impossivel!^^

Anônimo disse...

eu tenho um sonho que que parece impossivel e quase todas as noites choro pensando que talvez ele nao se torne realidade,e refletindo muito sobre isso eu pensei que se ele nao se realizar eu nao sei oque pode acontecer sem a musica eu nao vivo e ela e uma das maiores razoes de ter forca de viver e lutar,por isso prometi que lutaria ate o final e faria oque foce preciso para conseguir,e andando pr ai vi um poster escrito essa frase "sem saber que era impossivel ele foi la e fez",eu vi que aquela frase seria tudo oque realmente era importante saber .Buscando inspiracao e esperanca para continuar me deparei com esse site e quando li essa frase novamente veio uma forca de dentro de mim como um sinal para mim continuar,obrigado

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso