quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Homens e mulheres!Uma pessoa de valor é aquela que te dá valor!


Pense Diferente por Karla Lorena

 20092006113320g

Sinceramente prefiro que alguns homens repensem sobre as suas atitudes! Logo as mulheres também!

E assim algumas mulheres possam sair de suas cápsulas protetoras e serem as mulheres que não só trabalham, mas amam muito e respeitam seus parceiros e que seus parceiros façam o mesmo.

Amém.

Um apelo para as pessoas! Se você é uma pessoa que não gosta de compromisso procure alguém que é compatível com você, não magoe as outras pessoas(enganando-as), dêem a oportunidade destas encontrar alguém que os (as) façam felizes.

Fazer sua parte já melhora a situação!

Estava conversando com um amigo no “msn”, e ele meio triste, alegava que não conseguia encontrar um amor! E disse para mim que iria se matar se sua amada (uma “EMO” do msn dele), não o correspondesse!

Completou dizendo que iria trabalhar muito para ter um carro, e assim teria todas as mulheres que quisesse e as tratariam como mulheres sem valor!

Realmente irá encontrar muitas mulheres assim. Mas suas chances de achar alguém simples e bacana para “simplesmente” passar um dia  divertido, e que no final do dia essa pessoa ao deitar a cabeça no travesseiro lembre tudo o que aconteceu, e tratar o como um homem de valor serão mínimas! Afinal as coisas que realmente adquirem importância em nossa vida são aquelas da qual nunca não esqueceremos, e queremos repetir a dose provavelmente!

Logo respondi: “Meu amigo, não se desespere. A vida continua!

Bom resolvi dar lhe uns conselhos sobre as mulheres. E nada melhor que uma mulher para dar informações de uma mulher! (Isso só funciona com mulheres cujo seu perfil é de uma mulher com conteúdo referente aos seus conhecimentos intelectuais, e conservadoras, porem modernas). (Serve para homens inteligentes que não procuram uma mulher apenas para suas necessidades sexuais, mas também alguém com quem compartilhar sua vida pelo simples fato desta ser não só uma mulher, mas amiga, companheira, amante, o que ele precisa.)

E aquela pergunta que indaga a todos. O que seria uma mulher ou um homem de valor?

Digo de valor por que não existe alguém perfeito! Se conforme com isso! Nem você é 100% com você mesmo.

Usarei o termo “pessoa(s)” para me referir a ambos os sexos. Acredito que os dois têm a capacidade de serem pessoas convictas, com valores, e que amam muito. Todavia são uma parcela da população como outra qualquer. Então este texto é para pessoas que se esquadrão no perfil citado no déssimo parágrafo!

Sabe o que é contraditório, na verdade entendo e digo: “Por que um homem (mulher) quando diz que gosta tanto não tem a capacidade de acabar com qualquer duvida que a outra pessoa venha a ter? Por que essa pessoa tem duvidas seria a resposta.

Pessoas me escutem! Leiam atentamente o que escrevo!

1.Se um homem(mulher) quer você, nada pode mantê-lo longe.
2.Se ele(a) não te quer, nada pode fazê-lo ficar.
3.Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para ele(ela) e seu comportamento.
4.Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
5.Para de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.

Você pode seguir conselhos se quiser se concordar com eles, mas ganhará também se quiser conseguir as suas verdades e não as verdades de outras pessoas. Cada um tem uma verdade a dizer no que se diz a respeito de si mesmo.

Então aqui vão as minhas e fica a critério de quem quiser concordar ou não!Então…

Você é quem faz a coisa acontecer! E assim se a pessoa for esperta e captar suas mensagens (mímicas, expressões, articulações, sinais de fumaças e etc.…) irá corresponder as suas expectativas. Lembrando que se não for de primeira, a chance entra em ação. Dê uma chance. Às vezes quem poderá precisar de uma é você. Se isso acontecer pode-se dizer que você está frente a uma pessoa com um grau muito maior de identificação. E já é uma mão na roda!

Respondendo a pergunta mais a cima. Uma pessoa de valor é aquela que te dá valor!

Sempre tem um que no começo correrá mais atrás, se perceber que vai te trazer coisas boas, arrisque! É claro você tem que ser um observador! Os maiores cientistas descobriram seus artefatos (de acordo com alguns dicionários, significa qualquer coisa material feita por mãos humanas de forma artesanal. Por exemplo: Uma bomba, Um Robô, Um bordado, Peças arqueológicas etc. No nosso caso atribuiremos o significado voltado ao sentimento “A arte de amar”, feita por nós mesmo.) observando e através de suas experiências chegaram a uma conclusão sensata! Faça isso!

Errar. É uma palavra para pessoas preguiçosas, que querem que tudo seja perfeito!

Ou vai me dizer que quando você começou um relacionamento e fez tudo para dar errado?

Tudo que acaba apenas não tinha mais como continuar para um dos dois, logo para nenhum dos dois, não se sonha sozinho. Sonhar sozinho é sofrer! Com certeza algo de bom levará dessa pessoa. Mas não era um amor completo. Tenho pena das pessoas que depende de outra pessoa para ser feliz. Talvez não seja feliz nunca!

Sofrer não é legal ta! Entendeu?

Outra coisa, não deseje mal para a pessoa que não correspondeu a suas expectativas. Apenas procurei outra pessoa.

Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar... Uma relação consiste de dois indivíduos completos. Procure alguém que te irá complementar. Não suplementar.

Saiam fora de pessoas que dizem: “Não sei”, “ Você é que sabe!”“, “Por mim”, “Tanto faz”, entre outras. Todas essas possíveis respostas são de quem não está nem ai. Demonstro que o que digo é verdade. Por exemplo, uma pessoa que quer muito algo e tem a intenção de cuidar terá medo de perder, então zelará ao Maximo! E se você perceber que a pessoa não tem medo de te perder, provavelmente não tenha mesmo.

Queira uma pessoa ao seu lado que se importe com você, que se interesse como foi seu dia! Não precisa necessariamente que esteja grudado (a) o dia todo, nem que concorde com você sempre. Pessoas de opinião o (a) fará crescer mais. Aprenda a conviver com as diferenças. “Mas, não consigo Karla?” Então as pessoas também não vão conviver com as suas. E suas chances de fazer parte das pessoas que ficam velhas e sozinhas são grandes.

Tenha seus (suas) amigos (as) e não faz mal se os mesmos forem amigos do seu (a) parceiro (a). Vai querer que seu (sua) companheiro te acompanhe claro! Porem certas horas tenha seu espaço sim, mas você vai saber falar com jeitinho que quer fazer algo com suas (seus) amigas (os) simplesmente. Se não tiver nada a esconder claro!

Uma pessoa que ama mesmo confia sim e a outra faz por merecer a confiança!

Ciúmes? Preguiça? Mentira?Tudo que é demais minha gente não funciona direito. Não vai para frente. Nada disso é legal ta? Entende?

Planeje as coisas. Não force a barra!

Façam tudo que puder fazer juntos para se divertirem! Mas façam com que sintam sua falta. Caso contrario possivelmente cairá na rotina. Não deixe acontecer isso acredite você pode evitar!

Mais devagar é melhor. Nunca dedique sua vida a um homem (mulher) antes que você encontre o que realmente te faz feliz.

Você não deve ser a (o) única (o) a fazer tudo... Compromisso é uma via de mão dupla.

A única pessoa que você pode controlar em uma relação é você mesmo (a).

Essa é mais para as mulheres: “Mulheres de Jesus! Nunca o deixe sentir que ele é mais importante que você... mesmo se ele tiver um maior grau de escolaridade ou um emprego melhor.
Não o torne um semideus. Coloque limites no modo como um homem te trata. Se algo não te agrada diga com voz firme.
Nunca deixe uma pessoa saber de tudo. Mais tarde usará isso contra você.
Você não pode mudar o comportamento de uma pessoa. A mudança vem de dentro. Mas uma vez, se essa pessoa te amar, mudará o que for possível.
Se ele(a) traiu alguém com você, ele(a) te trairá.Uma pessoa vai te tratar do jeito que você permita que ele(a) te trate.

Não acho que todos os homens são iguais. (UAU eles diriam). (Está é uma visão machista, que espero que um dia acabe! Isto serve para mulheres!)

No mesmo raciocínio digo que nem todas as mulheres querem apenas dinheiro, carro, luxo.

Se não tiver legal converse, tente fazer com que dê certo. Não fique parado (a), pensando que a pessoa vai adivinhar o que quer. Mas se já fez isso e não adiantou leia novamente o texto.

Vamos viver o aqui e agora e usar nossas experiências para andar para frente!

Vamos juntar tudo, carinho, amor, sexo, amizade, divertimento, companherismo, e tudo que der vontade com uma pessoa que gostamos muito!

Somos nós mesmo que fazemos o nosso dia, e ele tem 24h. Aproveite!

Atenciosamente, Karla Lorena.

Pessoas Muito Massa, são daqui!

Compartilhar

6 comentários

Anônimo disse...

Karla eu li... Adorei amiga! Boas colocações. Me diga como faço pAra comentar aqui direito.BJOS

Anônimo disse...

Amiga legal o texto como faço pra seguir?
Ass. dani

Anônimo disse...

Amanda!!
Amiga brigada. E dei uma lida sim! Maravilhoso que as pessoas tenham muito amor em suas vidas!!!

Johnny Franks on 4 de fevereiro de 2010 às 23:54 disse...

Karlinha... é só Sucesso!!!

Adoro de mais!!!

Rodolfo Stehr disse...

show de bola. realmente como é !

Anônimo disse...

Se ela faz sexo três vezes por dia e o marido dela não ele é corno...

Postar um comentário

Faça um comentário e deixe um blogueiro feliz!

Link-me

Info

 
Copyright © 2007-2010 Muito Massa : Design by Bob Smith : Termos de Uso